Minha máquina de costura Lenoxx Master Pro PSM103

Oi!






 Resolvi compartilhar minha nova aquisição para ajudar no meu dia-a-dia.
 Faço roupas sob medida, acessórios para cabelos e ajustes de consertos de roupas e precisava urgentemente de uma máquina de costura.

 Um pouquinho antes de efetuar a compra, eu fiz uma pergunta em um grupo que participo e após a comprar a máquina recebi algumas respostas de que a máquina que escolhi não era uma boa opção e etc. Fiquei preocupada, pois vou usar para trabalhar e infelizmente essa foi a única opção disponível para o valor que meu marido tinha para investir.
 A máquina chegou e estou torcendo para que ela possa me ajudar por muito tempo em meus trabalhos de costura.

Quando eu estava pesquisando sobre a máquina, encontrei apenas 2 videos que falavam sobre o modelo que comprei. Porém devido a minha falta de experiência eu fiquei com dúvida quanto ao tipo de bobina que eu deveria comprar e qual agulha poderia ser usada(uma colega de um grupo que participo me esclareceu a dúvida sobre a agulha).

Sendo assim resolvi compartilhar mais informações sobre esse modelo de máquina e espero que essas informações possam te ajudar a decidir sobre comprá-la ou não.

Junto com a máquina vieram os seguintes itens:
- 3 bobinas baixas (duas com linha branca e 1 com linha preta),
- 3 carretéis,
- 2 agulhas nº 14,
- Pé calcador para costura zig-zag,
- Pé calcador de fazer casa de botão,
- Pedal,
- Fonte de alimentação,
- Manual de instruções.








                                         Eu havia comprado essas agulhas acima, pois tenho uma singer que infelizmente não está comigo, porém esse tipo de agulha deu certo na minha Lenoxx.


 Estou usando a máquina há 1 semana mais ou menos e até agora estou gostando muito , pois está ajudando muito no meu aprendizado de confecção de roupas e no meu trabalho.
 Pretendo postar aqui minhas experiências com minha nova máquina.

Caso você tenha interesse em adquirir esse modelo de máquina, vou deixar o link abaixo da loja que comprei essa máquina.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinevitrinedaalinec/p/maquina-de-costura-lenoxx-master-pro-portatil-eletronica-16-pontos/3042487/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer manteiga utilizando nata

Customização fácil de regata

Réguas para modelagem feitas com embalagem de cereal