Ideias com embalagens plásticas!!!

Olá!
Tudo bem?

Eu amo pesquisar sobre ideias de reutilizar embalagens plásticas, pois acredito que com criatividade podemos fazer objetos muito uteis que por ter como matéria prima objetos que provavelmente iriam para o lixo. E pelo fato de já temos em casa resultam e menos gastos. Além do fato de que amo trabalhos manuais e gosto muito de pesquisar sobre formas diferentes de fazer artesanato com materiais recicláveis.
 Sendo assim resolvi reutilizar algumas embalagens que eu tinha em casa para organizar minha casa.

Espero que essas ideias possam inspirar mais pessoas!





Eu tinha essa grande embalagem de amaciante e resolvi reaproveita-la de alguma forma. Então uni o útil ao agradável, pois eu estava precisando de de um cestinho para colocar lixo e vi nesta embalagem o lixinho ideal para mim. 




A ideia abaixo também é de fazer um lixinho para pia, só que utilizando embalagem de água sanitária.
Eu utilizei o grampeador para unir a alça ao lixinho. 
Não ficou perfeito, mas para mim vai ser muito útil. 


Na imagem abaixo está o passo a passo de como reutilizar embalagens de yorgute para organizar gavetas. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer manteiga utilizando nata

Customização fácil de regata

Réguas para modelagem feitas com embalagem de cereal