Pudim de chocolate

Olá!
Tudo bem?

Estava com muita vontade de preparar brigadeirão, porém eu não eu não tinha os ingredientes necessários para o preparo. Então resolvi misturar os ingredientes que eu tinha em casa e resultou neste doce que ao meu ver ficou muito delicioso.
Seguem abaixo os ingredientes necessários e o modo de preparo.

 Ingredientes:
3 ovos;
1 caixa ou lata de leite condensado (395 g)
200 g de chocolate fracionado ao leite derretido (você pode substituir por chocolate em pó ou achocolatado, porém ao meu ver a ultima opção não é muito indicada por acentuar o sabor doce da receita);
1 colher de sopa de margarina ou manteiga;
100 ml de leite.


 Modo de Preparo:
Misture bem todos os ingredientes, coloque em uma forma ou refratário e leve ao forno médio e pré aquecido por aproximadamente 35 minutos. 

Depois de pronta eu retirei a sobremesa do forno e esperei até esfriar para poder colocar na geladeira. Já estando frio eu adicionei raspas de chocolate fracionado ao leite. 
 Amei o resultado da receita e ao meu ver ficou muito saboroso. 
O mais legal é que para o preparo desta receita é necessário apenas misturar os ingredientes e levar ao forno!

Espero que essa receita seja útil e que á partir dela você possa aumentar seu "repertório culinário".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer manteiga utilizando nata

Customização fácil de regata

Réguas para modelagem feitas com embalagem de cereal