Transforme uma camiseta em um top com pouca costura!

Olá!
Tudo bem?

Estava vendo algumas imagens no Pinterest e me deparei com uma transformação de regata em top e achei incrível, pois além de não exigir costura é muito fácil. 
  Resolvi usar uma camiseta para transformar em topo, pois confesso que já estava um pouco enjoada daquela peça. 
 Fiz a alteração na camiseta, porém no final não consegui amarrar as tiras nas minhas costa e tive que fazer duas tiras de tecido com o que sobrou da parte das costas e costurar para que o top pudesse ser amarrado nas costas. E deu certo! 
 Mesmo que eu tenha feito a costura, ainda considero uma peça fácil de ser customizada, pois fiz a costura a mão (usei o ponto atrás por ser o ponto mais resistente feito á mão) foi bem rápida e fácil. Espero que esse passo á passo te ajude a fazer customizações bem legais.

Espero que essa ideia seja útil!  




Essa é minha camiseta . 💗




Cortei na parte indicada apenas no lado das costas.



Dobrei ao meio a peça, para ficar mais fácil de cortar apenas o lado das costas.



Ficou assim:




Na parte da frente eu cortei ao meio. 


Com o pedaço de tecido que retirei da parte das costas eu fiz duas tiras. 


Costurei as tiras na parte debaixo da camiseta.



Antes e depois da peça que eu customizei. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer manteiga utilizando nata

Customização fácil de regata

Réguas para modelagem feitas com embalagem de cereal