Réguas para modelagem feitas com embalagem de cereal

Olá!
Tudo bem?




Quando comecei a me interessar por custura percebi que eu precisava de muitos materiais e ferramentas para poder fazer os moldes e confeccionar as peças. 
 Consegui comprar itens como carretilha, linhas, agulhas, papel pardo, tecidos, mas infelizmente não tenho como comprar tudo o que preciso de uma vez. 
 Por este motivo percebi que eu deveria ter criatividade e aprender á costurar com os materiais que estivessem á minha disposição.
 Sendo assim, eu tive a ideia de baixar algumas imagens de réguas que eu havia pesquisado no Pinterest e através do notebook eu copiei para uma folha sulfite .  Em seguida em passei esses desenhos para uma embalagem de cereal. 
Creio que para quem quiser aprender modelagem e á principio não puder comprar réguas, pode sim fazer suas próprias réguas. 



Espero que essa dica seja útil.





Passo á passo:

Passei os desenhos da folha sulfite para a embalagem. Porém você pode também imprimir as réguas e colar diretamente na embalagem que pretende usar. 
Eu  usei embalagem de cereal, porém pode ser usando pepel cartão, papelão ou algum material de papel que seja firme. Também há a opção de "encapar" as réguas com contact. 

Após recostar as réguas.

Confesso que optei em deixar minhas réguas sem muitos enfeites, porém existem várias maneiras de deixar seu trabalho mais bonito, basta usar a imaginação.

Abaixo fiz um vídeo mostrando como fiz para deixar o desenho bem feito na embalagem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer manteiga utilizando nata

Customização fácil de regata