Saudações

Olá!
  Primeiramente, gostaria de me apresentar.
  Me chamo Aline, tenho 26 anos e moro atualmente no Rio Grande do Sul. 

  Resolvi criar esse espaço com o intuito de divulgar meus "experimentos" no que diz respeito á artesanato, costura, culinária , estudos e por aí vai. Confesso que tenho muitos interesses e gostaria de compartilhar com vocês.Abaixo vou contar um pouco sobre mim .
Eu comecei a me interessar primeiramente por customização de roupas, porém á principio achei que não levava jeito para a coisa e deixei de lado esse hobby de lado. Porém, mesmo não dando continuidade a projetos de customização de algumas peças que eu tinha no armário por eu ter falhado antes,eu comecei a fazer á mão pequenos consertos de roupas (remendos,bainhas,colocar botões,pences e etc...) e percebi que gostava daquilo.
  Após um tempo eu e meu marido fomos convidados para ir á um casamento. Quando me deparei com os valores de vestidos para festa eu percebi que as peças que me interessavam eram muito caras  e por esse motivo resolvi me aventurar na costura. Por sorte meu marido havia comprado um máquina para mim e isso facilitou muito na hora de confeccionar o vestido. Eu consegui fazer o vestido e confesso que não ficou muito como eu queria, mas eu percebi que se eu estudasse poderia sim fazer lindos vestido.
  De lá para cá eu estou estudando através de livros e vídeos do youtube e estou confiante de que logo vou poder confeccionar roupas para mim e para meu marido, pois percebi que amo fazer isso. 
 Infelizmente nesses últimos meses estou costurando á mão, já que minha máquina ficou em SP. Porém percebi que ficar sem máquina está me ajudando á costurar melhor a mão e não está me impedindo de fazer as peças de roupas que quero. 
 Até então eu fiz um vestido de festa, fronhas e um edredrom , um sutiã e um top. Sei que não parece ser muita coisa, mas para mim já é gratificante, pois vejo que antes eu não imaginava que fosse capaz de confeccionar esses itens e agora vejo que com persistência e esforço eu consegui.
 Além da costura eu me interesso muito por temas como: 
  -Reutilização de materiais recicláveis;
 -Artesanato;
 -Receitas caseiras para cuidado com a pele e cabelos;
 -Exercícios físicos, 
E por aí vai... 

Enfim, gosto de testar maneiras de facilitar a vida . rs
Pretendo usar esse espaço para compartilhar meus conhecimentos com vocês.
Espero que seja útil.


Um grande beijo.
Aline C.
P.s.: Fotos do top que fiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer manteiga utilizando nata

Customização fácil de regata

Réguas para modelagem feitas com embalagem de cereal