Regata customizada

Olá!!
Tudo bem?

Eu tenho essa regata há um tempo e apesar de amar usar essa peça, o comprimento me incomodava um pouco . Então resolvi fazer uma modificação nesta peça e achei interessante registrar o passo a passo e compartilhar. Creio que possa servir como inspiração para alguma peça que talvez não esteja sendo utilizada .
Espero que essa ideia seja útil.






Essa é a imagem da minha regata antes da customização. 

Nesta customização eu utilizei renda preta , linha da cor do tecido e tesoura.



Tirei a renda da parte inferior e mais 8 cm mais ou menos de tecido, para que ficasse um top.



Costurei a renda preta.





Não satisfeita em colocar a renda na parte superior, eu resolvi  retirar as alças.













E colocar mais renda no lugar das alças.



E assim ficou!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer manteiga utilizando nata

Customização fácil de regata

Réguas para modelagem feitas com embalagem de cereal